Sobre o Blog:

sobre o blog

O blog Stephânia nasceu da necessidade que eu sinto de escrever e criar. Escolhi a flor Dente-de-leão como seu símbolo por ser uma plantinha tão simples e tão linda.

Se estiver bem madura, o vento faz com que suas sementes voem até encontrarem um solo fértil e, no tempo certo, nascerão outras e outras flores que produzirão mais e mais sementes, assim por diante, um ciclo sem fim.

Cheia de significados, passa a ideia de liberdade, otimismo e esperança. Inspirado nessa flor, a intenção do blog é disseminar, contaminar e infestar esse mundo de amor, nas suas mais variadas formas e linguagens.

Cada sementinha que for soprada, cada post que for feito, que encontre em você um solo fértil e te sirva de inspiração pra tornar as coisas um pouco melhores e mais bonitas também. Porque aproveitar ao máximo o nosso tempo com aquilo que nos faz bem, que nos faz sonhar, que nos faz sorrir, ameniza qualquer problema que a vida nos coloca.

 

Sobre mim:

1234

Falar sobre mim mesma é um desafio, já que eu me conheço e redescubro um pouco mais a cada dia. Estou sempre pronta pra mudar pra melhor, me reinventar.

Sou uma colecionadora de palavras, especialmente aquelas que me fazem sorrir. Se eu pudesse incluir TAGs em minha vida, algumas delas com certeza seriam:

Jesus Cristo, família, amigos, amor, amora, morango, cupcake, ballet, chuva, bicicleta, árvore, flor, natureza, mar, borboleta, animais, escrever, costura, arte, artesanato, cinema, Amelie Poulain, fotografia, música, papelaria, armarinho, livraria, viagem, carta, decoração, fusca, presente, roupa nova, cosmético, cabelo, trança, número nove, …

Nascida e criada no Rio de Janeiro, 22 anos e formada em Publicidade e Propaganda, já perdi a conta de tudo o que eu já quis ser/fazer na vida. Gosto de muitas coisas ao mesmo tempo e não consigo me limitar a fazer uma só. Então decidi criar esse blog pra compartilhar todas as coisas que eu amo e sei fazer. Segundo minha avó, estou sempre inventando moda. E aqui é oficialmente o meu lugar pra isso. Sejam muito bem-vindos!

 

Topo